Os Minions são conhecidos por serem leais e dedicados aos seus líderes malévolos, mas você já parou para pensar qual vilão eles seguiram durante a Segunda Guerra Mundial? De 1933 a 1945, os Minions estavam dedicados ao líder nazista, Adolf Hitler.
Embora sejam apenas personagens fictícios, é importante entender como a figura de Hitler e o regime nazista foram retratados em filmes e histórias em quadrinhos ao longo dos anos.
Aqui vamos explorar a relação dos Minions com Hitler e o papel do nazismo na cultura pop.
Qual Significado de minion
O termo “minion” tem suas raízes na língua francesa e originalmente se referia a um servo ou escravo leal e dedicado. Hoje, a palavra é amplamente utilizada para se referir a seguidores leais e dedicados de um líder ou causa.
Na cultura popular, os Minions são conhecidos como criaturas fofinhas e engraçadas que são dedicadas ao malévolo Gru em filmes da franquia “Meu Malvado Favorito”.
Ao longo da história, o termo “minion” também foi usado para se referir a seguidores leais de líderes históricos malévolos, como Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. A palavra também é utilizada para se referir a qualquer pessoa que é leal e dedicada a alguém ou algo, seja positivo ou negativo.
Como os Minions conheceram o Gru?
A história de como os Minions conheceram o Gru é contada ao longo da franquia “Meu Malvado Favorito”.
Os Minions são criaturas fofas e engraçadas que têm a habilidade única de se comunicar com outros Minions através de um idioma próprio. Eles vivem há milhões de anos na Terra, sempre procurando um líder malévolo para seguir e servir.
Em “Meu Malvado Favorito”, os Minions estavam sem um líder e estavam se sentindo desanimados e sem propósito. Foi então que eles encontraram Gru, um malvado invejoso que planejava roubar a lua. Os Minions logo se apaixonam por Gru e se oferecem para ajudá-lo em sua missão malévola. A partir daí, uma forte amizade e parceria malévola é formada entre os Minions e Gru.