Última atualização: 26 de junho de 2020

Início » Como Trabalhar » Zarpa – Como trabalhar? Vagas Offshore e Salários

Zarpa – Como trabalhar? Vagas Offshore e Salários

  • Tô Bugado 

Está interessado em trabalhar na empresa Zarpa nos segmentos marinhos e Offshore? Saiba como se preparar e se candidatar a uma vaga e descubra qual o salário médio pago pela Zarpa.

A Zarpa para quem não conhece é uma empresa com mais de 40 anos de esperiência, especialista em demandas nos segmentos marítimos e Offshore, fazendo manutenções e treinamentos necessários em alto mar.

Lembrando que Zarpa Crew e Zarpa é a mesma empresa.

Prezando pela satisfação dos serviços oferecidos, a Zarpa busca diversificação de profissionais altamente preparados, prontos para prover soluções para as mais demasiadas situações.

A sede da empresa fica no Rio de Janeiro e suas principais atividades são vinculadas ao Pré Sal, sendo um dos principais campos petrolíferos do mundo.

A empresa preza pelo alto nível de trabalho de seus funcionários para suprir a demanda e a expectativa dos seus clientes.

Portanto se você quer trabalhar na Zarpa, saiba quais são os principais cursos que é preciso ter:

  • Curso básico de segurança de plataforma;
  • Treinamento de escape de aeronave submersa;
  • Curso técnico em mecânica;
  • Curso de plataformista;
  • Curso de torrista;
  • Curso de língua estrangeira.

Lembrando que esses são os principais cursos necessários para se trabalhar embarcado, porém a empresa necessita de funcionários de diversas especialidades, como: RH, atendimento, logística.

Caso você tenha algum desse tipo de curso, ou queira fazer, o próximo passo é se candidatar as vagas disponíveis.

Vagas Zarpa

Para se candidatar a uma vaga na Zarpa, você poderá enviar um email com o currículo diretamente para: curriculos@zarpa.com.br ou se preferir tirar mais dúvidas, pode ligar para um dos números listados abaixo.

 +55 (21) 3177-5585
 +55 (21) 2242-4378
 +55 (21) 2252-6677

Salário Zarpa

O salário para trabalhar na Zarpa pode variar de R$ 1 mil em caso de estagiários ou até R$ 12 mil mensais para cargos de alto escalão da empresa.